Pesquisa, pós dose terapêutica, de corpo inteiro

Outros Nomes

  • Cintilografia de corpo inteiro após dose terapêutica de iodo-131

Ver todos

  • Agendamento
  • Precisa Agendar
  • Orientações necessárias
  • I - Informações sobre o exame - A cintilografia costuma ser solicitada após a aplicação de uma dose terapêutica de iodo-131. - O exame, geralmente, é realizado depois de sete a nove dias da administração do iodo-131. - Eventualmente, poderá ser necessário retorno no dia seguinte ao exame para aquisição de novas imagens. Neste caso, o setor de Medicina Nuclear fornecerá as orientações necessárias para o retorno. II - Critérios de realização - Este exame é realizado somente com solicitação médica. - Devem ser apresentados resultados anteriores, se houver. - Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal no dia do exame. - Não há necessidade de acompanhante (exceto menores de 18 anos e clientes que necessitam de algum auxílio), entretanto, se o cliente vier acompanhado, recomenda-se que não seja uma acompanhante gestante. - Há restrição de peso para a realização do exame. Por isso, o cliente deve consultar a Central de Atendimento ao Cliente Fleury antes de comparecer à unidade de atendimento. III - Preparo - O cliente precisa ingerir bastante líquido após a dose terapêutica com iodo-131. - Na noite anterior ao exame, se necessário tomar laxante de sua preferência.
  • Prazo de Entrega*
  • Em até 2 dias úteis (sem contar o sábado) às 18h
  • *Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.

Cobertura de convênio

Nós temos várias operadoras de saúde e planos cadastrados. Para saber se o seu plano cobre este exame, consulte nossa página de convênios ou ligue para nossa central de atendimento (71) 2104-2000.


Pagamento particular

Não possui convênio? Saiba que você pode realizar este exame e efetuar o pagamento particular. O Diagnoson a+ possui condições especiais de pagamento. Confira!

Consulte condições de pagamento: