Para realizar este exame, favor entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Fleury, para obter as informações necessárias.
- O Ofício deve ser enviado por e-mail para
[email protected]- É recomendada a participação do núcleo completo: requerente, mãe do requerente e suposto pai.
- Em casos em que a participação da mãe não seja realmente possível, não há impedimento para a realização do teste, contudo, requerentes menores de 18 anos, cujo o suposto pai não seja o pai registral (declarado em certidão de nascimento ou documento de identificação), a responsável pelo menor que não participará do teste, deve estar ciente da realização do exame e autorizá-lo. Esta autorização pode ser realizada de próprio punho, informando que está autorizando a realização do exame no (a) filho (a), sem a sua presença, indicando quem acompanhará o menor, e deverá conter os dados pessoais (nome completo, estado civil, naturalidade, CPF, RG e endereço) da mãe, do (a) menor, do suposto pai e do responsável pelo menor durante o ato, assinatura da mãe com firma reconhecida e estar preenchida com data e local.
Nos casos em que o suposto pai tenha registrado o requerente, menor de 18 anos, em seu nome (pai registral), não é necessário a autorização e/ou a participação da mãe no teste. Neste caso a mãe não tem direito a cópia do laudo. Se a mãe for falecida, deve ser apresentado o atestado de óbito.
Todos os participantes do teste devem portar documentos com foto (preferencialmente originais). Na ausência dos mesmos, será aceito somente cópias legíveis e autenticadas em cartório.
Declaração de Nascido Vivo possui a validade de 90 dias
Caso a certidão de nascimento/óbito não esteja em língua portuguesa, a mesma deverá ser obrigatoriamente traduzida no consulado, sendo essa tradução necessariamente juramentada e apostilhada.
ATENÇÃO: - Não é possível a emissão de laudo em Inglês.