Preparos do exame

Imuno-histoquímico 1, para Diagnósticos, Vários Materiais

Outros nomes: Imunoistoquímico 1 para diagnósticos, Imunoistoquímico para Diagnóstico de Neoplasias, IMUNOHISTOQUIMICO PARA DIAGNOSTICO DE NEOPLASIAS, IMUNOPEROXIDASE PARA DIAGNOSTICO DE NEOPLASIAS, NEOPLASIAS, IMUNOHISTOQ OU IMUNOPEROXIDASE PARA, Tipagem imunohistoquímica das células em biópsia pele

Este exame não precisa ser agendado

Orientações necessárias

- Este exame é realizado em material obtido por biópsia/ressecção cirúrgica, fixado em formol tamponado a 10%, B5 ou paraformaldeído, ou em fragmentos de tecidos incluídos em bloco de parafina, acompanhados da cópia do laudo original e de lâminas coradas.
- Se o fixador não for formol a 10%, é importante saber a hora certa em que o material foi colocado em outro conservador (como Bouin, por exemplo).
- O exame pode ser realizado em líquidos, porém a reação imunoistoquímica em material citológico depende da avaliação prévia da qualidade da amostra.
- Preferencialmente, o material deve ser enviado até 24 horas após a coleta.
- Se for incluído o IH-NEO em material de ANATPATP realizado no Grupo Fleury, verificar antes no setor técnico se há material disponível no bloco de parafina para a inclusão.
- Não há restrição de prazo para a inclusão do IH-NEO1 ou IH-NEO2 depois de realizado o exame anatomopatológico.

Agendamento

Este exame não necessita ser agendado.

Prazo de Entrega

Em até 7 dias úteis (sem contar o sábado) às 18h

Convênio e cobertura

Consulte nossa  página de Convênios para mais informações

Particular e valores

Não tem convênio? Fale com a gente e consulte as condições especiais de pagamento particular

Faça em casa

Agora, você pode fazer exames de sangue, urina e fezes em casa, no trabalho ou onde preferir. Consulte as regiões de cobertura