Cintilografia, Receptores da Somatostatina

Outros Nomes

  • Carcinóide, pesquisa por cintilografia
  • Cintilografia com octreotide-indio-111
  • Cintilografia de receptores da somatostatina
  • Receptores da somatostatina, cintilografia de

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  • Agendamento
  • Precisa agendar.
  • Orientações necessárias
  • I - Fases do exame e tempos de duração - O exame é realizado em três etapas: - Primeira etapa: compreende a administração do radiofármaco por via endovenosa e a permanência no Fleury é de aproximadamente 45 minutos. - Segunda etapa: ocorre entre 1h e 2h após a administração do radiofármaco e compreende a tomada de imagens pelo aparelho, com duração de aproximadamente 1h. - Terceira etapa: ocorre cerca de 2h após a segunda etapa e compreende a tomada de mais imagens pelo aparelho, com duração de aproximadamente 1h30. - Se o cliente desejar, poderá deixar o Fleury entre os intervalos das etapas. II - Critérios de realização - Este exame é realizado somente com solicitação médica. - Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável legal. - Não há necessidade de acompanhante (exceto menores de 18 anos e clientes que necessitam de algum auxílio), entretanto, se o cliente vier acompanhado, recomenda-se que não seja uma acompanhante gestante. - Há restrição de peso para a realização do exame. Por isso, o cliente deve consultar a Central de Atendimento ao Cliente Fleury antes de comparecer à unidade de atendimento. - O procedimento não é feito em gestantes nem em mulheres que estejam amamentando. - Devem ser apresentados resultados anteriores, se houver. III- Interferentes - Ao agendar o exame, o cliente deve relatar os medicamentos utilizados nos últimos 30 dias para que o atendente verifique os prazos de suspensão necessários. O Sandostatin LAR® precisa ser suspenso por 30 dias antes da cintilografia e o medicamento Sandostatin (ação curta) deverá ser suspenso 72 horas antes. A interrupção de qualquer medicamento deve ter ordem expressa do médico assistente.
  • Prazo de Entrega*
  • Em até 5 dias corridos às 18h
  • *Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.

Cobertura de convênio

Nós temos várias operadoras de saúde e planos cadastrados. Para saber se o seu plano cobre este exame, consulte nossa página de convênios ou ligue para nossa central de atendimento (71) 2104-2000.


Pagamento particular

Não possui convênio? Saiba que você pode realizar este exame e efetuar o pagamento particular. O Diagnoson a+ possui condições especiais de pagamento. Confira!

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