C. pneumoniae e M. pneumoniae, DNA por PCR em tempo real, Vários Materiais

Outros Nomes

  • C. pneumoniae e m. pneumoniae, dna por pcr em tempo real
  • C. pneumoniae e m. pneumoniae, detecção do dna por pcr em tempo real
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  • C. pneumoniae e m. pneumoniae, detecção do dna por pcr

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  • Agendamento
  • Este exame não necessita ser agendado.
  • Orientações necessárias
  • I - Material - Esse exame pode ser realizado em diversos materiais clínicos, tais como secreção traqueal, escarro, lavado broncoalveolar, escovado brônquico, aspirado traqueal, líquido sinovial, líquido pleural e secreção de orofaringe. - ATENÇÃO: O teste não pode ser realizado em soro. II - Para coletas de escarro - O cliente precisa retirar previamente no Fleury as instruções e o kit para a coleta de escarro. - O material deve ser colhido em casa e entregue no Fleury até seis horas após a coleta, se mantido em temperatura ambiente, ou em 12 horas, se mantido refrigerado. - Excepcionalmente, o material poderá ser colhido no Fleury, porém somente na Unidade República do Líbano I. Não há necessidade de agendamento, porém existe possibilidade de espera para a coleta, caso a sala apropriada para este procedimento esteja sendo utilizada. III - Outros materiais - Material de orofaringe - Recomenda-se a coleta da amostra com jejum de duas horas para evitar náuseas e/ou vômitos por ocasião da coleta. O jejum, porém, não é obrigatório. - A escovação dos dentes pode ser feita normalmente antes do teste. - O cliente não deve utilizar soluções antissépticas para gargarejo nas seis horas que antecedem o exame. Para coleta de material brônquico, líquido sinovial ou pleural, no Fleury, é necessário agendar o respectivo exame de coleta previamente, caso o material não tenha sido coletado pelo médico assistente. - Amostras enviadas devem ser mantidas sob refrigeração e entregues até 72 horas após a coleta.
  • Prazo de Entrega*
  • Em até 2 dias úteis (incluindo sábados) às 22h
  • *Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.

Cobertura de convênio

Nós temos várias operadoras de saúde e planos cadastrados. Para saber se o seu plano cobre este exame, consulte nossa página de convênios ou ligue para nossa central de atendimento (71) 2104-2000.


Pagamento particular

Não possui convênio? Saiba que você pode realizar este exame e efetuar o pagamento particular. O Diagnoson a+ possui condições especiais de pagamento. Confira!

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