Avaliação de alterações genéticas, previamente identificadas, Vários Materiais

Outros Nomes

  • Identificação de mutação previamente conhecida
  • Avaliação de mutação de ponto
  • Avaliação de snv
  • Estudo de mutação identificada na família. genotipagem parental.

Ver todos

  • Agendamento
  • Este exame nao necessita ser agendado.
  • Orientações necessárias
  • "Este exame é realizado somente com solicitação médica. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um adulto responsável para a realização do exame. Em pacientes submetidos à transplante de medula óssea, este exame não é realizado em coletas de sangue, saliva e swab oral. Para coleta de unha, é necessário assessoria médica. O cliente deve entregar no dia da coleta, ou junto com envio de material (saliva, swab oral e unha) o Questionário preenchido e assinado por ele (obrigatório) e pelo médico solicitante (recomendável, porém não obrigatório). Esse Questionário pode ser retirado em qualquer unidade ou solicitado por e-mail para [email protected] (o e-mail será respondido em até 48h) Para os clientes que não possuem o seu Questionário preenchido pelo médico solicitante, o Fleury oferece de maneira OPCIONAL a consulta de aconselhamento genético, a fim de preencher o questionário e esclarecer eventuais dúvidas do exame. Deverá ser entregue cópia do laudo de exame que ateste a variante a ser investigada. Este exame não necessita de agendamento prévio ou qualquer tipo de preparo. Este teste foi desenvolvido para estudar mutações germinativas e não deve ser utilizado para estudar alterações em amostra de tecido tumoral ou medula óssea. Em caso de dúvidas sobre a realização do teste em saliva, swab oral, ou unha entrar em contato com atendimento ao Núcleo de Genômica ou acessar o site www.fleurygenomica.com.br A coleta de unha deve ser realizada após assessoria médica e apenas para investigação de mosaicismo, hematopoese clonal ou em caso de transplante de medula óssea. "
  • Prazo de Entrega*
  • Em até 25 dias corridos às 18h
  • *Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.